WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

LUCAS LUCCO ANUNCIA QUE VAI SER PAPAI: ‘VIVENDO UM SONHO’

Lucas Lucco vai ser papai. O cantor sertanejo e a mulher, Lorena Carvalho, anunciaram a novidade nas redes sociais com um publipost de teste de gravidez.

“Vou ser papai. Sim, caros amigos, eu já estou vivendo um sonho. Já vai fazer algum tempo que eu estou na ansiedade pra contar essa novidade para vocês (risos). Eu estou completamente obstinado a ser o melhor pai desse mundo. Peço que vibrem por saúde, amor e paz porque o Lucas, Luquinho, ou Luquinha, está chegando para mudar todo o meu conceito sobre o que é ‘vida'”, escreveu o cantor.

Foto: Reprodução/Instagram

A futura mamãe também nao conteve a emoção na web.

“Alguém me belisca? Grávidos! Não existem palavras que possam descrever o significado desse momento pra nós! Escrevo aqui emocionada e com o coração transbordando amor e alegria. Nossa família está crescendo. Lucas Lucco, te amo”, disse Lorena.

Lucas e Lorena se conhecem desde 2013, mas a relação só se tornou oficial em2016, depois de idas e vindas. O casal oficializou a união no fim de agosto, em uma cerimônia para apenas dez pessoas, entre amigos e familiares. O casamento aconteceria em dezembro do ano passado, mas foi adiado logo depois de Lorena ter sofrido um aborto espontâneo.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar