WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Versando sobre amor, Nando Reis lança “Espera a Primavera”

O cantor e compositor Nando Reis lançou nesta sexta-feira (18) o seu novo single Espera a Primavera, que já está disponível nas plataformas digitais pela ONErpm. Com o trecho “Todo amor é multicolor, é primordial”, Nando dominou as redes sociais, divulgando a faixa inspirada na vida e na diversidade. A campanha mobilizou grandes nomes da cultura brasileira, como Preta Gil, Lulu Santos, Rita Von Hunty e Linn da Quebrada.

Versando sobre amor, Nando Reis lança "Espera a Primavera"

Foto: Carol Siqueira

Espera a Primavera foi composta durante o tempo de isolamento social do músico e observa a vida, a diversidade, a união entre os distintos, a agregação de pólos opostos-complementares e, principalmente, sobre o amor e sua multiplicidade de manifestações possíveis, temas que, historicamente, foram pilares da obra de Nando.

“A Primavera que eu me refiro, vai além da estação. Ela é a Primavera que irá trazer de volta as cores, multicolores, do arco-íris, para inundá-lo de liberdade, de diversidade”, conta o cantor em suas redes sociais.

Se consagrando como um dos principais nomes da MPB, Nando Reis alcançou, no último mês, a marca de 1 milhão de inscritos em seu canal no YouTube, que soma mais de 194 milhões de visualizações.

Confira:

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar