Destaque

Após reclamar do uso obrigatório de máscara, Luana Piovani testa positivo para Covid-19

Atriz e apresentadora revelou a informação durante sua live

Durante uma live neste domingo (20), Luana Piovani revelou que testou positivo para o novo coronavírus. A modelo afirma que descobriu a doença assim que retornou de sua viagem de Paris, na França.

Ela, que mora em Portugal com os dois filhos, contou que está isolada em um dos quartos de sua casa, sem ter contato com as crianças e todas as pessoas que estiveram com a atriz durante as férias estão em quarentena também.

“Testei, sim. Estou covidiana. Por isso estou trancada no quarto. As crianças não podem passar da porta para cá… Estou me alimentando igual um cachorrinho, na jaulinha, a Maiara coloca a comida aqui na porta”, explicou.

Foto: Reprodução/Instagram

Luana se envolveu em uma polêmica durante a viagem, após reclamar do uso obrigatório de máscara durante um passeio pela cidade francesa. Ela afirma que começou a passar mal assim que voltou para Portugal. “Na quinta-feira, me senti esquisita, vim de Paris. Todo mundo que teve contato comigo, está de quarentena comigo”, justificou.

No entanto, a modelo não se mostrou triste por causa da doença. “Olha, já estou fazendo uma caipirosca desse limão. Já peguei a caneta e um papel e escrevi quatro músicas e histórias para o meu stand up, costurei, estou malhando, que é ótimo para meus joelhos”, afirmou Luana.

fonte:metropolitanafm

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar