Destaque

FELIPE ARAÚJO LANÇA CLIPE DE EU DISFARÇO MAL DEMAIS

Vídeo será lançado nessa quinta-feira (24) ás 11:00hrs

Sempre romântico, Felipe Araújo apresenta nessa quinta-feira (24), em seu canal no YouTube, o vídeo de Eu Disfarço Mal Demais.A canção faz parte do EP Eu e Vocês, que resgata o artista em suas origens. Diante de uma rotina diferente por conta da pandemia e com mais tempo para a família e sua paixão que é compor, Felipe tem feito cada vez mais obras autorais e se esmerado em selecionar um repertório com vários hits

.O resultado é o que ele vem apresentando em todos os lançamentos desde a primeira faixa , Reincidente, que já é líder há semanas em todas as rádios do Brasil.

A música Eu Disfarço Mal Demais traz toda essência do amor, desde os arranjos até em sua suave melodia. Gravado em Goiânia, seguindo todas as normas de segurança das autoridades de saúde, o clipe mostra Felipe cantando e representando trechos da música.

“Esse EP ficou todo bom, modéstia à parte. Nele estão só músicas para tocar na alma e levantar todas as feridas. Falar de amor de todas as formas. Eu Disfarço Mal Demais vai ser aquela para mandar para o ex, para postar nos stories e para sofrer por amor. Tenho certeza de que a galera vai se identificar”, disse o cantor.

fonte:ofuxico

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar