WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Bruno Gagliasso nega mágoa da Globo e exalta nova trajetória

Bruno Gagliasso  reafirmou que não guarda nenhuma mágoa da Rede Globo. O ator deixou a emissora após o fracasso de “O Sétimo Guardião” e segue na estrada com novos projetos. Atualmente, ele tem um contrato com a Netflix para dois projetos.

“Sou um ator que criou maturidade na Globo, que se aperfeiçoou aos olhos de todos lá. E tive sempre a casa do meu lado para que isso acontecesse. Interpretei todo tipo de personagem, lutei por cada um deles e fui encorajado a me desafiar lá, na Globo. A Globo inclusive me possibilitou que não fosse estigmatizado como galã. Sou grato. Mas por que não foi uma saída? Porque pode ser que um dia eu trabalhe lá de novo, são os novos tempos. E é isto que acredito e que todos precisam entender”, explicou.

Ele não é o único. Em 2020, atores mais jovens que ele como José Loreto e Deborah Nascimento deixaram a casa. Assim como outros nomes como Miguel Falabella e Antônio Fagundes. Gagliasso assinou com a Netflix e está na expectativa de novos projetos. “Está sendo irresistível, entro com dois projetos assinados, exatamente o que queria. Na Netflix eu farei uma produção nacional em que serei também produtor além de ator, e entrarei numa produção internacional, somente como ator. É um voo que me interessa. Estou respirando a liberdade ciente de que essas produções, que ainda não posso entrar em detalhes, serão escolhidas pelo público. É como fazer cinema, nunca se sabe, mas quando dá certo é extasiante”, revelou.

fonte:JETSS

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar