WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Paolla Oliveira vira apresentadora do GNT e comandará o ‘Curti Seu Look’

De férias das novelas desde “A Dona do Pedaço”, Paolla Oliveira vai se arriscar na carreira de apresentadora no ano que vem.

A atriz acertou com o GNT para comandar um programa de moda. Inicialmente previsto para este semestre, o projeto acabou adiado para 2021 por causa da pandemia. No “Curti Seu Look”, Paolla vai fazer uma ponta entre anônimos e famosos.

Funciona assim: se algum internauta gostou de uma roupa publicada por uma personalidade nas redes sociais, a produção tratará de conseguir o look emprestado. A ideia é que as inscrições ocorram de forma orgânica, com seguidores marcando o programa nas postagens dos famosos.

Depois, a atriz irá até a casa do famoso escolhido para mostrar um pouco de seu guarda-roupa e conseguir as peças para o fã, que passará por uma transformação e ainda conseguirá bater um papo virtualmente com a celebridade.

A expectativa do canal a cabo é levar o programa ao ar ainda no primeiro semestre do ano que vem, uma vez que Paolla, a partir de agosto, deve estar comprometida com as gravações de “Cara e Coragem”, novela das sete da qual será protagonista.

fonte:uol.com.br

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar