WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Gusttavo Lima tenta reatar casamento com Andressa Suita, afirma site

No entanto, a assessoria de imprensa de ambos segue negando a informação

Segundo informações do jornal “Extra”, Gusttavo Lima procurou Andressa Suita para explicar que precisava de um tempo e que passava por uma crise depressiva quando resolveu terminar a relação.

Além disso, o cantor está tentando explicar para a ex-esposa que não houve traição durante os anos em que eles estiveram casados. Algumas fontes próximas do casal afirmaram que eles estão voltando a se falar e até mesmo que estão juntos novamente.

Foto: Reprodução

No entanto, a assessoria de imprensa de ambos segue negando a informação. O “Extra” explica que por causa da reaproximação dos dois, a modelo desistiu do processo de divórcio que deu entrada na última semana, onde pedia 30% da fortuna milionária do cantor sertanejo.

E alguns grupos de empresários sertanejos, inclusive de gente que já trabalhou com Gusttavo Lima, estão dizendo que a separação não passou de marketing para o lançamento da música “Café e amor”, além de aumentar a divulgação da live de Gusttavo Lima, que aconteceu no último sábado. Porém, o site afirma que nem Andressa sabia dessa estratégia.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar