WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

SEGUIDOR PEDE QUE LUCAS LUCCO “NÃO SEJA UM GUSTTAVO LIMA”; ELE REBATE

O cantor Lucas Lucco encantou os seguidores ao publicar uma imagem de um trecho de uma conversa com sua esposa, Lorena Carvalho, no WhatsApp, nesta terça-feira (03). No print, Lorena envia uma foto de sua barriga de 5 meses de gestação.

Oiii papai, estou crescendo na barriga da minha mãe. Também fico mexendo o tempo todo agora, principalmente quando escuto a sua voz“, escreveu Lorena ao enviar a foto. “Assim eu choro“, respondeu o cantor para a amada.

O registro recebeu vários elogios dos seguidores. Entretanto, um dos comentários foi bastante controverso. Um seguidor pediu que Lucas não vire um Gusttavo Lima, que está em processo de separação da modelo Andressa Suita. “Depois que passar a emoção, não seja um Gusttavo Lima para essas duas pessoas, fechou?!“, escreveu.

Ligeiramente revoltado com o comentário, Lucas Lucco rebateu. “Viaja não, brow. O que você sabe é só o que os outros escrevem nas notícias. A vida de um casal vai muitíssimo além disso. Vamos cuidar mais da nossa vida, meu maninho“, respondeu.

Fonte: Sbt/fofocalizando

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar