WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Assessoria de imprensa nega que Anitta esteja careca

No último fim de semana, surgiram rumores de que Anitta teria raspado a cabeça por causa de sua religião. Um jornalista afirmou nas redes sociais que a cantora, adepta do candomblé, deitou para o santo e, por isso, ficou careca. Desde então, a funkeira tem usado apenas perucas, embora alegasse que as mudanças no visual eram uma investida para o mercado gringo. Entretanto, a história foi desmentida nesta terça-feira, dia 10, em um comunicado compartilhado pela assessoria de imprensa de Anitta no Instagram.

A declaração nega que a poderosa tenha ficado careca e explicou qual a relação da artista com a religião, dando ainda o motivo pelo qual ela não precisaria raspar a cabeça.

“Devido às especulações na imprensa de que @anitta raspou seu cabelo para cumprir compromissos religiosos, viemos a público afirmar que a informação não é verdadeira. A cantora, praticante do Candomblé, é uma “Ekedi” em sua religião. As Ekedis são suspensas para a iniciação, não precisando raspar a cabeça em sua preparação para servir aos Orixás. Anitta repudia qualquer tipo de intolerância religiosa, seja ela qual for, e acredita que tais especulações retratam um Brasil ainda repleto de discriminação e preconceito religioso. Mais uma vez a bpmcom lamenta que a imprensa não cumpra sua obrigação para com a verdade e apure os fatos antes de publica-los”.

fonte:clubefm