Destaque

Manu Gavassi testa positivo para Covid e pausa gravação de série da Netflix

As gravações da série Maldivas, da Netflix, foram interrompidas na última segunda-feira (7/12) após Manu Gavassi testar positivo para o Covid-19, de acordo com informações recebidas pela coluna. Além dela, há outros casos de profissionais da equipe infectados. A produção será retomada somente no início de 2021.

A Netflix confirmou a pausa nas filmagens devido a uma pessoa do time de Maldivas ter sido identificada com o novo coronavírus durante as testagens do protocolo de segurança.

No entanto, não informou se essa pessoa seria do elenco ou da equipe técnica. A assessoria de imprensa da atriz foi procurada, mas não respondeu. O espaço segue aberto.

Sobre a série

Ao compartilhar o mesmo vídeo, no Twitter, a Netflix ironizou a publicação de Bruna: “Eu queria fazer uma surpresa, mas certas pessoas não sabem guardar um segredinho, não é mesmo?”.

Escrita por Natalia Klein, a série mostrará a rotina de moradores do Condomínio Maldivas, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Bruna Marquezine interpreta Liz, uma goiana que se mudou para o Rio de Janeiro com objetivo de encontrar a mãe, que morre em um incêndio. A partir daí o público pode esperar uma comédia com humor ácido e muito suspense.

Estarão no elenco: Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Carol Castro, Klebber Toledo, Guilherme Winter, Danilo Mesquita, Samuel Melo, Romani, Vanessa Gerbelli, Ângela Vieira, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro e Fernanda Thurann.

fonte:metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar