WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Sol a Sol: Claudia Leitte promete EP enérgico e revela shows marcados para 2021

Neste momento do ano é comum que as pessoas comecem a pensar não só nas festas de fim de ano, como também no carnaval e em toda energia solar captada pelo verão brasileiro, que, neste ano, ainda é uma incerteza. Essa efervescência é o que carrega o novo EP “Sol a Sol”, lançamento de Claudia Leitte, que chega amanhã, às 20h, em todas as plataformas digitais e acompanhado de Lyric vídeos inéditos.

Com cinco faixas, o projeto já apresentou aos Bolhas, como são conhecidos os fãs da artista, duas faixas bem sucedidas: “Desembaça” e “Rodou”, uma parceria com o cantor Wesley Safadão, que ganhou também um clipe em 3D.

“Lançar esse EP me deixa com uma sensação gostosa de gratidão e felicidade. Eu
e minha equipe trabalhamos muito esses meses para compor as faixas, tudo online,
todo mundo se ajudando muito. Só posso agradecer todos, espero que vocês
dancem muito ouvindo “Sol a Sol” e se divirtam, como eu, nas gravações”, disse Claudinha.

Sol a Sol

"Sol a Sol": Claudia Leitte divulga capa e detalhes de EP novo
(Foto: Divulgação)
O EP “Sol a Sol” recebe esse nome a fim de transmitir ao público de Leitte o espírito solar do carnaval e da energia que sempre acompanhou a cantora. Uma forma de levar a essência de Claudia Leitte em um momento de tantas restrições e distanciamentos, sem shows e eventos.

Além dos singles “Desembaça” e “Rodou” (com Wesley Safadão), o projeto contará ainda com outras três faixas: “Mulherão”, “Afrontosa” (com Dadá Boladão) e uma versão em espanhol do lead-single.

fonte:portalpopline

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar