Destaque

Gustavo Mioto apresenta o novo projeto “Mistura” com ícones do Forró

O cantor Gustavo Mioto lança nesta quinta-feira (10) o seu novo projeto Mistura, que une a batida do seu sertanejo pop com ritmos de sucesso. O álbum já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music.

Gustavo Mioto apresenta o novo projeto "Mistura" com ícones do Forró

Foto: Divulgação | Instagram

Novo contratado da Universal Music, Gustavo traz em seu novo trabalho, artistas consagrados do forró e peças importantes da cultura musical brasileira. Dorgival Dantas, Calcinha Preta e Raí Saia Rodada foram os artistas escolhidos para representar um dos maiores movimentos musicais do mundo.

Composto por nove músicas, o repertório de Mistura – Volume 1 é repleto de sucessos e faixas inéditas com potencial para hit nacional. Junto de Gustavo, Dorgival Dantas representou Contramão e Tarde demais, duas músicas já aclamadas pelo público. O quarteto Calcinha Preta se dividiu e, em duplas, deu voz às canções A Lua e eu e Hoje à noite, enquanto o irreverente Raí Saia Rodada interpretou Fake news e Ama ou não ama.

Para finalizar o álbum, que chega completo nos aplicativos de música nesta quinta, Gustavo Mioto apresenta Com ou sem mim, sucesso do artista com quase 300 milhões de visualizações no YouTube, e as apostas inéditas Abre a porta e Melhor negócio.

Gustavo Mioto é um dos artistas brasileiros recordistas quando o assunto é crescimento musical. Seu nome circula sempre entre os mais ouvidos nas rádios e aplicativos de música. Atualmente, ele acumula mais de 2,3 bilhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube e 3,3 milhões de ouvintes mensais nas principais plataformas de streaming.

Ouça o álbum Mistura – Volume 1:

 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar