Destaque

Felipe Araújo se une a Japinha Conde no lançamento de Você Não Vale

Felipe Araújo lança, nesta segunda-feira , o single Você Não Vale, com participação de Japinha do Conde, da banda Conde do Forró. A música chega primeiro nas rádios e em todas as plataformas digitais no dia 17 de dezembro.

A letra, composta por Alê Monteiro, Junior Silva, Bia Frazo, Pedro Henrique e Willian Ventura, conta a história de um rapaz que, mesmo sofrendo na mão da amada, não consegue se desvencilhar do relacionamento.

“Por que você me trai e, ao mesmo tempo, me atrai? Te culpo, mas te desculpo muito mais. Você não vale o coração que eu coloquei no seu contato, não vale cada gota de suor que eu derramei naquele quarto”, diz a canção.

Você Não Vale ganhará videoclipe com participação dos atores Lívia Aragão, Rainer Cadete e Sill Esteves. “A minha relação com o Nordeste tem sido cada vez mais forte, tenho sido abraçado pelo público nordestino durante todos esses anos da minha carreira e a participação com a Japinha é uma forma de abraçar e retribuir esse afeto”, disse Felipe à coluna.

Também no dia 17 deste mês, os dois se apresentam ao vivo pelo YouTube de Araújo direto de Fortaleza, a partir das 20h30. Durante o show virtual, os fãs poderão acompanhar em primeira mão o audiovisual com a companhia de Felipe.

fonte:metropoles

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar