WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Lauana Prado recebe Certificado de Ouro pelo álbum “Livre”

Em uma festa surpresa virtual, realizada no último dia 8 de dezembro, a cantora Lauana Prado recebeu o Certificado de Ouro por mais de 40 mil cópias ajustadas do projeto Livre, lançado nas plataformas digitais pela Universal Music. O evento reuniu membros da equipe da cantora e da gravadora, que celebraram juntos mais esta conquista da estrela da música sertaneja.

Lauana Prado recebe Certificado de Ouro pelo álbum "Livre"  

Foto: Reprodução | YouTube

“Isso é incrível! O álbum inteiro é ouro! Estamos muito felizes, você merece muito! Em um ano muito difícil, de muita superação, sem show, a gente sabe o quanto é importante para um trabalho ter o ecossistema funcionando. Você tem um repertório incrível e a sua gravação foi inesquecível. Não estamos juntos fisicamente, mas estamos aqui, em nome da companhia inteira, para te dar parabéns. Quero estender os parabéns a toda a equipe, porque acho que é o resultado do somatório de um trabalho muito incrível que vocês vêm fazendo. E é só o começo. Vamos seguir juntos para que todo o Brasil conheça mais e mais de Lauana Prado”, celebrou Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

A nova placa agora se soma a uma coleção de certificações mantidas pela artista desde o início de sua carreira. Os prêmios incluem Certificados de Ouro (40 mil unidades ajustadas) e Platina (80 mil unidades ajustadas) pelo single Melhor Saída, Diamante Triplo (900 mil unidades ajustadas) pelo hit Cobaia, que também rendeu para a coleção da artista um quadro por mais de meio bilhão de streams.

O álbum Verdade também foi reconhecido com Certificado de Platina (80 mil unidades ajustadas). Viva Voz, que integra o repertório da segunda parte do projeto Livre, ainda recebeu o certificado de Single de Ouro.

O DVD Livre foi gravado no parque Hopi Hari, localizado em Vinhedo, no interior de São Paulo e contou com grandes nomes da música como as duplas Matheus & Kauan e Bruno & Marrone e o grupo de reggae Maneva.

 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar