WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Marília Mendonça homenageia seu filho Léo que completa 1 ano de vida: “Agradeci muito a Deus”

A cantora Marília Mendonça se emocionou bastante em escrever uma homenagem ao seu filho Leo que completou seu primeiro ano de vida nesta quarta-feira (16). Em uma carta aberta nas redes sociais, a ícone da música sertaneja fez várias declarações ao seu filho dizendo que ela “não acredita em vida pré-você!”.

Marília Mendonça homenageia seu filho Léo que completa 1 ano de vida: "Agradeci muito a Deus"

Foto: Reprodução | Instagram

“Fiquei até de madrugada pesquisando editores de vídeo, que fossem fáceis de mexer (pq eu sou uma negação), mas consegui. não sei o que foi mais difícil: separar todas as suas fotos (preciso de mais memória kkk), desvendar como editar tudo ou segurar o choro pelas 3 horas que fiquei montando essa homenagem”, iniciou Marília Mendonça“Hoje já agradeci a Deus várias vezes, chorei muitas também! que felicidade, meu filho! que alegria! dia de festejar seu primeiro ano de vida ou o nosso primeiro ano de vida? não acredito em vida pré-você! EU TE AMO, nosso titi, nosso tico, nosso buguelo, leonarrrrdo, leônidas, filhoso, gorduchão, cabeça, Léo”

Léo é fruto da união de Marília Mendonça e Murilo Huff, que também escreveu uma declaração de amor ao filho: “O motivo de cada vez que eu saio pra trabalhar mudou. O motivo de eu querer cuidar da saúde mudou. O motivo de tudo mudou, porque o motivo de tudo agora é você. Feliz aniversário, meu filho, obrigado por ter nos escolhido pra sermos seus parceiros de vida, choros e sorrisos. Te amo muuuuito meu gordinho”.

Confira abaixo a postagem dos pais de Léo:

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar