WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

“Estou 100% focado na minha carreira”, diz Gusttavo Lima sobre se casar de novo

Gusttavo Lima sorrindo
RE22RODUÇÃO/INSTAGRAM
Maior cantor sertanejo do país, Gusttavo Lima conversou com a coluna Leo Dias e fez um balanço de tudo o que viveu em 2020: da inesperada separação, às músicas que emplacou nas rádios e plataformas de streaming. Ele anunciou que tem surpresas preparadas para novos trabalhos.

“O projeto O Embaixador – The Legacy foi inspirado em duas séries que eu gosto muito: Game Of Thrones e Vikings. Por isso, nossa ideia foi seguir uma temática, fazendo esse lançamento por temporadas. Lançamos a primeira season no mês de novembro e já temos a segunda, programada para o início do próximo ano. Ela virá com algumas surpresas”, declarou.

De acordo com o cantor de Café com Amor, a segunda temporada do The Legacy contará com single que será o carro-chefe do álbum – ele e sua equipe apostarão todas as fichas na produção. “Na segunda temporada, teremos a divulgação de um single que é mais uma grande aposta e promete ser um dos destaques desse projeto. Não posso dizer mais nada, porque, senão, vai rolar spoiler“, pontuou.

O ex-marido de Andressa Suita revelou que ainda não desistiu da ideia de produzir um álbum de inéditas em espanhol e relembrou dos primeiros passos que deu na tentativa de também se tornar um fenômeno latino. “Gravar um álbum em espanhol é uma ideia que temos cogitado há um tempo. Inicialmente, essa vontade surgiu por um desejo pessoal meu, porque o espanhol é um idioma que gosto demais e tenho certa afinidade.”

fonte:metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar