WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
DestaqueOrelhão da Nova

No Mais Você há seis anos, Talitha Morete estreia como apresentadora do É de Casa

Talitha Morete, repórter há seis anos do Mais Você, da Globo, é a nova aposta da emissora para apresentar o É de Casa a partir do dia 26 de dezembro. A jornalista ficará no comando da atração até o final de janeiro, enquanto os titulares farão um revezamento. “Estou muito feliz”, disse.

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, ela cobrirá as folgas dos apresentadores André Marques, Ana Furtado e Patrícia Poeta. A jornalista falou sobre o novo desafio e citou Ana Maria Braga como inspiração.

“Ana Maria Braga é minha grande inspiração. Estar ao vivo, todas as manhãs, pronta para encarar qualquer coisa que vier, é uma coisa que nem todo mundo alcança, não com a qualidade que ela faz. Estou muito feliz de fazer parte do É de casa”, ao lado de pessoas que eu tanto admiro”, disse.

Vale ressaltar, que essa não será a primeira vez da profissional frente a um programa de TV. Talitha, inclusive, precisou substituir Ana Maria às pressas no começo deste ano. Há 12 anos na televisão, a jornalista já passou também pelo Domingão do Faustão e pelo Esporte Espetacular.

Fonte: Notícias da TV

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar