WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Bom dia NovaDestaque

Preta Gil diz que sobreviveu à pandemia graças aos shows virtuais: ‘Bálsamo’

Preta Gil desabafou sobre a crise que vem enfrentando desde o começo da pandemia da Covid-19. A cantora assumiu que só conseguiu manter seus funcionários graças aos shows virtuais. “As lives foram um bálsamo para a nossa arte e garantiram um rendimento mínimo para minha equipe”, escreveu em um post em seu Instagram.

A artista encerrou a maratona de apresentações à distância na última segunda-feira (21) e não deixou de falar sobre os impactos causados pelo coronavírus. “Não foi nada fácil ficar sem tocar por tanto tempo, as lives foram um bálsamo para a nossa arte e garantiram um rendimento mínimo para minha equipe, sentimos muita falta de fazer nossos shows e ter nossa agenda como era antes”, lamentou.

“Somos humanos, responsáveis e passamos por tudo isso com muita dignidade e a certeza de que o sacrifício que nossa classe está passando é pelo bem de todos!!! Seguimos nos reinventando e unidos com a mesma paixão que sempre tivemos pela música e o respeito que temos um pelo outro”, acrescentou em outro trecho.

Em março, no começo da pandemia no Brasil, Preta foi diagnosticada com o coronavírus e precisou ficar isolada –ela foi uma das primeiras famosas brasileiras a testar positivo para a doença. Antes de descobrir o resultado do teste, a cantora havia participado do casamento de Marcela Minelli, irmã da influenciadora Gabriela Pugliesi.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar