DestaqueOrelhão da Nova

Carta ao leitor: “2020 foi um ano bem desafiador”, diz Thaynara OG

Durante os 365 dias do ano, esta coluna levou a você as notícias que permeiam o universo dos famosos e do entretenimento. As celebridades que são o assunto, agora, ganham espaço no “lado de cá”. Neste fim ano, a Coluna Leo Dias preparou um especial diferente. Os artistas escrevem diretamente aos leitores.

A atriz e influenciadora digital Thaynara OG, que é sucesso na internet desde 2015 ,escreveu uma carta aberta especialmente para coluna:

2020 foi um ano bem desafiador, com certeza, mexeu com a ansiedade de todo mundo. Neste ano, vi a importância, ainda maior, de você cuidar da saúde mental, de valorizar o tempo com a família e amigos, porque, de repente, vem uma pandemia, e aquelas pessoas que estavam sempre disponíveis para gente, você não pode ver, não tem acesso e tem que se isolar.

Foi um ano também de muita reflexão. Com certeza, vamos levar isso para 2021 e para a vida. Vários projetos, no início, foram adiados, cancelados e o meu maior, que tenho grande carinho, o São João da Thay, foi em um momento que tivemos que nos reinventar e fazer de forma on-line. Para mim, foi um “baque”, estranho. Também ficar longe da família, com aquele medo, ansiedade, temer por seus pais e familiares.

Com certeza, passei por muita reflexão e comecei a cuidar ainda mais da minha saúde mental, fazendo terapia. Se pudesse dar um conselho para os leitores, com certeza, vai ser esse: cuide da sua saúde mental. A nossa mente é o que comanda tudo e, tendo a mente fortalecida, conseguimos dar conta de qualquer desafio, por mais difícil que ele seja.

Desejo um feliz Natal para todo mundo! Que sejamos gratos por estarmos com vida e saúde. Que 2021 seja um ano próspero para a gente se recuperar, ter fôlego e vontade de viver, saber aproveitar os momentos em família e amigos, nosso trabalho e dar valor a cada segundo da vida. Isso que desejo para todo mundo.

https://www.metropoles.com/

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar