WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
DestaqueOrelhão da Nova

Vinicius Falcão lança single Vai Ficar Tudo Bem: “Mensagem de positividade”

O cantor e empresário Vinicius Falcão lançou, nesta quarta-feira (23/12), o single Vai Ficar Tudo Bem. A faixa é uma composição autoral e tem como objetivo levar uma mensagem de esperança às pessoas em meio ao momento de incerteza. Em conversa com a Coluna Leo Dias, Vinicius, que é irmão e produtor de Marcelo Falcão, revelou que a música começou a ser composta ainda no início da pandemia. “É uma mensagem de positividade”, analisa.

O empresário trouxe para o projeto profissionais do mundo da música que tiveram seu trabalhos interrompidos devido ao cenário pandêmico. A produção musical é de autoria própria em parceria com Ricardo Vidal. “Vai Ficar tudo bem é uma obra que começou a ser preparada no início da pandemia, abril de 2020 que foi agregando mais e mais pessoas para fazerem parte desse projeto, principalmente músicos, produtores e gente da área de eventos. Todos nós precisamos acreditar em alguma coisa, pois só a crença pode nos fortalecer. Onde a realidade nos assusta, fechamos os olhos e sabemos que ainda tem esperança”, afirma.

Outros grandes nomes da música participaram do projeto como Hélio Marques, mais conhecido como Ferinha, o baixista Sergio Moreno, Elias Perna Longa, Juliano da Rocha e Jonny Brown Percussão. Já a identidade visual é assinada por Pietra Cesar.

“Não esqueçam que o nosso foco de proteção são nossos queridos, pais, mães, avós, avôs, tios, tias, precisamos que o máximo possível deles saiam ilesos dessa maratona de protocolos, e no meio de tudo isso, garantir nossa saúde mental também, e o meu recado às vésperas do natal é que todos precisam acreditar em alguma coisa. Eu acredito que Vai Ficar Tudo Bem”, diz.

Fonte: https://www.metropoles.com/

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar