Bom dia NovaDestaque

Wesley Safadão adia cruzeiro mais uma vez por causa da pandemia

Wesley Safadão precisou adiar a terceira edição do WS On Board pela segunda vez devido a pandemia do Covid-19. O cruzeiro estava previsto para sair do porto de Santos em novembro de 2020 e havia sido transferido para o porto do Rio de Janeiro em fevereiro de 2021. Agora, a previsão é para embarque em Santos novamente em novembro de 2021.

A decisão de adiar o evento foi tomada devido a demora das autoridades brasileiras na aprovação da operação dos navios de cruzeiros no Brasil. O WS On Board acontecerá entre os dias 20 e 23 de novembro de 2021 e quem não se adequar à nova data deve entrar em contato com a Promoação Eventos para receber uma carta de crédito.

A assessoria de imprensa de Safadão não soube informar se as atrações previstas para se apresentar no WS On Board em fevereiro permanecerão as mesmas. O cantor iria gravar seu novo DVD em alto-mar com a participação de Marilia Mendonça, Léo Santana, Dennis DJ, Eric Land, Dilsinho e Tirullipa.

O WS On Board está em sua terceira edição e promete 72 horas de festa a bordo do MSC Preziosa. O navio dispõe de 1741 cabides, que comportam 4335 passageiros, e as passagens já estão à venda. Os valores começam em R$ 3.827,96 e as suítes mais confortáveis já estão esgotadas.

https://www.metropoles.com/

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar