WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Bom dia NovaDestaque

Polícia acaba com festa para 500 pessoas na casa de Elba Ramalho em Trancoso

Uma grande festa realizada numa casa que pertence a Elba Ramalho foi interrompida na noite de terça (29) em Trancoso, no litoral sul da Bahia. O evento tinha cerca de 500 pessoas, que pagaram ingressos para estarem lá. A cantora não estava presente e disse que os organizadores terão de arcar com as consequências.

Elba Ramalho está hospedada num resort a dez quilômetros da casa, que alugou para turistas de São Paulo. Em entrevista à revista Quem, ela disse que estava numa missa quando soube da ocorrência.

“A casa foi alugada do dia 25 de dezembro ao dia 4 de janeiro, como todos os anos eu faço. Esse é um período em que eu alugo outra casa ou fico numa pousada porque eu venho mesmo para descansar. A casa está nas mãos de outras pessoas, que vão responder. A responsabilidade é delas, não é minha”, disse ela.

“Estava na missa. Estava na igreja às 19h, fazendo a leitura de Salmos, quando comecei a receber mensagem sem entender o que estava acontecendo. Fui incisiva com eles, dizendo que não poderiam infringir a regra determinada pelo juiz de Porto Seguro, que seria de festa somente para 200 pessoas. Eles sabiam disso”, completou a cantora.

Elba também comentou que só participou de um evento em Trancoso e que ela e seus amigos fizeram testes de Covid-19. Em relação à festa, deixou claro que o problema não é seu.

“Claro que estou chateada com as pessoas que alugaram, e eles vão ter que segurar essa marimba. Realmente eu sou totalmente inocente nessa história. Estou super tranquila, não gosto de festas. Minha relação é com o povo da terra. Estou num lugar muito calmo. A polícia fez muito bem em ir lá e acaber com a festa. Pra mim, foi um susto, até porque eu estava avisando [sobre a proibição a aglomerações] o tempo todo”, afirmou. Advogados da cantora se reunirão com ela nesta quarta para tratar da situação.

Fonte: Notícias da TV

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar