DestaqueOrelhão da Nova

Jonas Esticado se consolida como o artista de forró mais executado em 2020

O ano de 2020 foi decisivo para a carreira de Jonas Esticado e ele tem muito o que comemorar neste Réveillon. Apesar de os últimos meses terem sido totalmente atípicos para o mundo, o forrozeiro faturou alguns milhões, mesmo sem shows pelo Brasil, e atingiu números impressionantes nas plataformas de streaming com o hit Investe em Mim.

A canção Investe em Mim, uma das principais apostas do artista, se consolidou como a música mais executada no Spotify, conquistando mais de 116 milhões de streams no aplicativo. Já no YouTube, o hit já soma mais de 167 milhões de visualizações. Além destas marcas, a faixa figura entre as 50 mais tocadas do país. Todo este sucesso se deve à participação dele no Live Show Buteco de São João, realizada no dia 26 de junho, quando o artista cantou ao lado de Gusttavo Lima e Felipe Araújo.

“Estou muito grato por tudo que vem acontecendo em minha carreira. Mesmo sem shows, longe dos palcos e dos fãs, o ano tem sido especial pra mim. Investe em Mim está me levando para lugares maravilhosos e estou alcançando altos vôos. Pela primeira vez, eu estou entre as mais reproduzidas de uma plataforma gigante como o Spotify”, disse o forrozeiro à coluna.

O último lançamento de Jonas foi Ele Não Tem, parceria com Gusttavo Lima, que já alcançou a marca de 37 milhões de visualizações no YouTube.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar