WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Bom dia NovaDestaque

Novata no The Voice, Ludmilla aponta ansiedade ao avaliar talento de veteranos

Um ano depois de estrear como apresentadora no SóTocaTop Verão, Ludmilla já engatou um novo projeto na Globo. A cantora será técnica do The Voice+, que começa a ser exibido em 17 de janeiro e conta apenas com candidatos maiores de 60 anos. A artista está ansiosa com a missão de ouvir e avaliar veteranos.

“Fiquei feliz e orgulhosa ao mesmo tempo [com o convite], porque é uma responsabilidade muito grande. Eu já estou bem ansiosa para ouvir esses talentos”, falou a estrela pop em entrevista divulgada pela Globo à imprensa nesta segunda-feira (4).

Ludmilla estará ao lado de Claudia Leitte, Daniel e Mumuzinho na equipe de jurados do The Voice+. Ela é a única dos quatro que nunca se sentou em uma cadeira do programa com o poder de definir quem deve sair e quem deve continuar no jogo. Mas a artista já tem um conselho para os candidatos.

“Para eles cantarem como se estivessem no chuveiro, na casa deles e que eles curtam muito essa experiência. Porque há o nervosismo, mas aquela oportunidade pode ser única, então eles precisam ser felizes a cada momento”, disse.

O The Voice+ será exibido aos domingos, antes do futebol, e terá a apresentação de André Marques. A Globo já começou a divulgar chamadas da atração. “Sonhos não envelhecem”, ressalta a mensagem dos comerciais.

“Aceitar fazer esse projeto nesse novo normal foi um desafio para a equipe, técnicos e os participantes. O resultado é um trabalho emocionante e gratificante. Ver essas vozes e histórias no palco foi uma lição de vida”, escreveu o diretor J.B. Oliveira, o Boninho, em publicação no Instagram.

Veja uma chamada abaixo:

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar