WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

“Cartas para Eva”: Xuxa estreia novo programa de Angélica

Xuxa é a convidada especial do programa “Cartas para Eva”, série exclusiva do Globoplay idealizada por Angélica, que estreia nesta quarta-feira (6). Por meio das cartas, Angélica fala de temas como mercado de trabalho, sexualidade, violência, sustentabilidade e preconceito. Cada episódio terá a participação de duas personalidades que são referencias em suas áreas de atuação.

Os convidados dividem suas experiências de vida com Angélica e dizem o que esperam do mundo no futuro para as meninas de hoje, que serão as mulheres de amanhã. Para cada assunto, o “Cartas para Eva” traz também o depoimento de uma personagem especialista nele.

Xuxa é a convidada do episódio ‘Violência conta a Mulher’, em que Angélica conta com a ajuda de mulheres que enfrentaram agressões físicas e psicológicas e usaram a sua dor para denunciar abusos, brutalidade e falta de oportunidade. A jornalista Míriam Leitão também participa da conversa.

“Quando a Eva foi crescendo, ela foi me ensinando muita coisa. Eu comecei a pensar no futuro dela e daí começou a surgir a ideia de deixar uma carta para ela ler quando fosse maior e, a partir dessa ideia inicial, surgiu a série. No programa, cada carta tem um tema com exemplos de mulheres que romperam barreiras e que conseguiram alcançar o sucesso pessoal. Cada uma na sua história e com o que elas têm para dizer para essas futuras gerações”, explicou Angélica.

 

TAGS: ,,,,,

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar