WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Marília Mendonça cria planos para 2021 e revela que quer “aprender a dizer não”

A cantora Marília Mendonça resolveu dividir com os seus fãs, suas metas para o ano de 2021 em sua conta oficial no Twitter. Entre elas, a artista pontuou que quer diminuir o uso de celular, que “acho” não é “fato” e, por fim, saber dizer “não”.

Marília Mendonça cria planos para 2021 e revela que quer "aprender a dizer não" 

Foto: Reprodução | Instagram

“Thread de metas pra 2021: não ser a pessoa que precisa ter opinião sobre tudo e sobretudo dá-la sem que tenham me pedido tal opinião. Diminuir o uso de celular para fins totalmente sem lógica, no qual, no final, sempre me vejo num perfil totalmente desconhecido e nem me lembro como fui parar lá”, iniciou, explicando a cantora.

Rainha da Sofrência também explicou que não quer mais sofrer por antecipação: “Parar de me autofragilizar em situações que apenas são desconhecidas pra mim. O desconhecido não representa o impossível. Se eu nunca fiz, o primeiro passo é fazer. Fazer as pazes com o imprevisto”, disse.

E, finalizando, Marília Mendonça refletiu que não é possível dizer sim para tudo: “Aprender a dizer não, sem que isso me deixe ansiosa e com medo de repercussões negativas, mesmo em âmbito familiar”, concluiu.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar