WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Japinha & Conde do Forró gravam DVD: “Espero que curtam a música da braba”

Depois do estouro de Romance Desapegado, os fãs estavam sedentos por novidades de Japinha & Conde do Forró. Mas já podem ficar tranquilos. A banda grava nesta quarta-feira (13/1) o DVD Evidências, em Fortaleza, sem a presença do público devido às medidas de contenção da pandemia do Covid-19.

Tierry, Xand Avião, Lauana Prado, Luiza & Maurilio, MC Rogerinho e Léo Magalhães são os convidados do projeto audiovisual. “Vou sentir falta do calor do público junto comigo, mas estarei amparada por amigos e grandes parceiros que estarão participando”, comentou Japinha em conversa com a coluna.

“Estou muito feliz com a gravação do DVD, mesmo passando por um momento muito delicado e por estar gravando sem meu público. Nossa maior intenção é levar alegria através da nossa música. Quando o material ficar pronto, espero que todos curtam a música da braba aqui”, brincou a cantora.

Atualmente, Romance Desapegado já soma mais de 172 milhões de visualizações no YouTube. A música entrou no TOP 100 Global do YouTube Music e ficou entre as 50 virais do mundo e no TOP 10 do Spotify Brasil. Japinha também está bombando com a faixa Você Não Vale em parceria com Felipe Araújo.

 

fonte:metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar