Destaque

Léo Santana, Harmonia e Parangolé fazem live do Encontro no Carnaval

Com os principais carnavais do país cancelados em meio à pandemia do novo coronavírus, Léo Santana, Harmonia e Parangolé se unem no dia 13 de fevereiro, sábado de Carnaval, às 21h, em uma live batizada como Live do Encontro. Três trios elétricos estarão posicionados e três dos maiores nomes do pagode da Bahia irão se apresentar.

“Essa live vai entrar pra história! Além da super estrutura que a turma de casa vai poder conferir, estamos montando um repertório digno de um grande Carnaval! Não vejo a hora de chegar dia 13 pra gente quebrar tudo e levar muita alegria pra casa das pessoas!”, celebra Léo Santana.

“O clima é de contagem regressiva, torcida. Vamos projetar o Carnaval nesse Encontro épico que ficar registrado para vocês. Vai ser incrível”, completa Xanddy.

Além dos trios, a estrutura contará com três escadas posicionadas estrategicamente que se direcionam até um palco central, onde os artistas se encontrarão. “Vai ter Carnaval, sim! Faremos um verdadeiro encontro de trios onde as pessoas poderão assistir de camarote, no conforto de suas casas. Muita música boa, alegria e o suingue que só a Bahia tem. A live do Encontro promete muitas surpresas. Quero todo mundo conectado com a gente, dia 13 de fevereiro, a partir das 21h”, afirma Tony Salles.

 

fonte:metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar