WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Simone mostra expectativa pra nascimento de Zaya: ‘Desta semana não passa’.

Na reta final da gravidez, Simone aproveitou para conversar com os seguidores na manhã de hoje. No Instagram, a cantora falou sobre a expectativa do nascimento de Zaya e os enjoos nos últimos dias antes de dar à luz.

“Gente, estou bem. Sempre no final da gestação, volto a ter enjoos, mas é normal. Estou ótima. Pressão boa, bebê mexendo perfeito, tudo ok”, disse ela. Simone e o empresário Kaká Diniz já são pais de Henry, de 6 anos.

Em seguida, a cantora sertaneja explicou os enjoos em um vídeo. “Tive uns enjoos ontem, é natural. Sempre fico assim no finalzinho da gestação, inclusive na do Henry foi igual. Se repetiu, mas agora estou bem.”

Questionada sobre qual a data programada para Zaya nascer, Simone foi direta: “Desta semana não passa”. A cantora dará à luz nos Estados Unidos, onde está vivendo atualmente com o marido.

“Tenho meus médicos no Brasil que amo muito, e confio no trabalho deles. Ter bebê aqui foi outra questão que não tem nada a ver com o profissionalismo”, disse ela ao rebater uma seguidora nas redes sociais.

A cantora já revelou seu “nervosismo” com a reta final da gravidez anteriormente. Além do estresse, Simone admitiu que não se sente bonita nesta fase.

Ao receber muitos elogios dos fãs, a chamando de linda, ela rebateu: “Nessa fase não estou achando não, tu crê?”. Ela também brincou sobre estar se sentindo como um botijão de gás.

fonte:tvefamosos.uol

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar