Destaque

Fiuk lança single “Amor da Minha Vida”

O ator e cantor volta ao cenário musical com seu novo single “Amor da Minha Vida”, que será lançado nessa quarta-feira (24), às 00h, em todas as lojas de música e o clipe já está disponível em seu canal no YouTube, produzido antes de seu confinamento no reality show “Big Brother Brasil”.

Primeiro de uma série de lançamentos programados para 2021, a faixa tem produção de Lucas Vaz, direção e roteiro de Caco Grandino e Gui Dalzoto e composição de Fiuk, Titto Valle e Lucas Nage. A produção faz parte do selo “Art Intel Music” em parceria com a produtora do artista, a “F8X”.

Com leveza nos acordes, batida suave e envolvente e uma pegada mais pop, a letra conta a história de um casal que toma decisões e caminhos diferentes na vida, apesar do sentimento que os envolve. Fiuk segue para o tão aguardado reencontro, enquanto declara seus sentimentos em forma de canção, enviando mensagens para a amada em busca de sinais.

O clipe foi gravado nas ruas de São Paulo e conta com a participação da atriz Gabrielle Joie, sucesso como Michelly na novela “Bom Sucesso”, da rede Globo. Fiuk passa a mensagem de forma subjetiva ao espectador: Caminhos diferentes dificilmente nos levam ao mesmo lugar e somos responsáveis pelo resultado de nossas escolhas.

TAGS: ,,,,,,, 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar