Destaque

Globo pressiona Luciano Huck para ficar no lugar do Faustão

Luciano Huck está sendo pressionado pela Globo para adiar a entrada na política. Executivos da emissora e membros da família Marinho estão tentando convencer o apresentador a assumir a vaga do Faustão nas tardes de domingo. A informação foi divulgada por Daniel Castro, do Notícias da TV.

A Globo tem pressa pela resposta de Huck, já que o contrato dele vence em julho deste ano. Além disso, executivos da área artística da emissora já estão se dedicando a uma nova programação para 2022. E uma das novidades é a troca de Luciano Huck da grade de sábado para um novo programa de domingo comandado por ele.

Outra explicação para essa pressão é que o departamento comercial da Globo depende da resposta do apresentador para começar a vender os espaços publicitários, que já começa com as negociações em setembro.

O Domingão é um dos programas que mais traz dinheiro para a Globo. Fausto Silva decidiu deixar a emissora depois de 32 anos na casa. E Luciano Huck é visto como o “substituto natural” do Faustão e o homem certo para encarar o desafio de sustentar a audiência e o faturamento de anos do programa.

Caso o apresentador aceite a oferta, os caminhos já começam a se abrir para candidatos assumirem a cadeira da programação de sábado. Tiago Leifert é um deles. Além de Marcos Mion, recentemente demitido pela Record.

Será que Luciano Huck vai desistir de entrar na política para assumir a vaga do Faustão?

Por: Isabella Vieira / Rede Clube Fm Brasil

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar