Destaque

Whindersson Nunes brinca sobre o filho e diverte web: “Nem nasceu e já tô preocupado”

Após o chá de revelação que teve até pedido de casamento de Whindersson para Maria Lina, o humorista agitou as redes sociais mais uma vez neste domingo (07).

Durante a madrugada, Whindersson mostrou para os seguidores do Twitter que irá criar o filho com muito bom humor e mostrou a ansiedade para as situações que a paternidade irá trazer. “Nem nasceu o menino ainda e eu já tô preocupado que já é 1:30 da manhã e ele não tá em casa, oh menino pra me dar trabalho, só vai me dar valor quando eu sumir”, escreveu, arrancando risadas dos fãs.

Thank you for watching

Logo em seguida, Whindersson fez mais uma brincadeira sobre a paternidade e afirmou que pretende combinar com Maria para que a criança fique presa num “looping”. Quem nunca, né gente?

“Ansioso pra dizer “não sei, pergunte pra sua mãe”, já combino com Maria de dizer “não sei, quem sabe é seu pai”, e manter ele preso num looping”, brincou Whindersson.

Recentemente, Maria Lina, namorada do YouTuber Whindersson Nunes, divulgou uma nova foto nos stories de ultrassom em seu perfil privado do Instagram.

fonte:metropolitanafm

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar