WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Gian & Giovani homenageiam a dupla João Mineiro e Marciano em “Amor Clandestino”

A dupla Gian & Giovani iniciam uma nova fase em suas carreiras com o lançamento de Amor Clandestino, primeira música do DVD que homenageia a lendária dupla João Mineiro e Marciano. A faixa, disponível nas plataformas digitais pela ONErpm, foi gravada em novembro de 2020 no Oasis Eventos em São Carlos, interior de São Paulo.

Gian & Giovani homenageiam a dupla João Mineiro e Marciano em "Amor Clandestino"

Foto; ONErpm

Junto a faixa, Gian & Giovani lançarão o primeiro EP do projeto Gian & Giovani cantam João Mineiro e Marciano, composto, também por outros sucessos como Cama Dividida, No Mesmo Lugar Viola Está Chorando.

A ideia de homenagear uma das principais duplas dos anos 1980, surgiu a partir da grande referência que João Mineiro e Marciano sempre foram para Gian & Giovani e tantos outros artistas brasileiros. Muitos seguiram os passos dessas duas lendas da música e construíram carreiras cantando canções românticas, com letras de amores arrebatadores e arranjos marcantes. Não à toa eles se consagraram com um estilo musical singular e canções atemporais, tais como Ainda Ontem Chorei de Saudade e Seu Amor Ainda é Tudo.

Gian & Giovani homenageiam a dupla João Mineiro e Marciano em "Amor Clandestino"

Foto: ONErpm

O novo projeto, que possui um repertório de 30 clássicos, ganhou o apoio dos produtores musicais Orlando Baron e Luis Gustavo Garcia. Também conta com a participação do maestro Evêncio Raña Martinez, que realizou a releitura dos seus próprios arranjos das músicas que marcaram história e são consagrados pelo público.

Confira:

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar