WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

WHINDERSSON NUNES REVELA NOME ESCOLHIDO PARA O PRIMEIRO FILHO

Whindersson Nunes anunciou,o nome escolhido para o primeiro filho que terá com a estudante de engenharia Maria Lina Deggan.

Pelas redes sociais, o humorista publicou um vídeo mostrando o chá revelação que fez ao lado da noiva e explicou, na legenda, a escolha do casal. “Vou ter que decepcionar mas não vai ser Jeredy”, iniciou ele, brincando com um nome que era comumente utilizado em seus vídeos para dar nome à crianças.

Bem humorado, ele fez piada em cima do próprio nome. “Vai se chamar João Miguel!!! Eu e Maria pensamos bem e achamos melhor dar um nome que a criança saiba pronunciar e escrever antes da oitava série, pra não passar os problemas do pai”.

“Também pensamos em botar tipo filho de gringo que coloca nome aleatório em seus filhos tipo, porta, cadeira, garfo, se fosse menina seria espátula. Então João Miguel é lindo de príncipe, de anjo, nome de rua, de tudo no mundo da certo com João Miguel”, continuou.

Por fim, ele ainda mandou um recado para os próprios pais. “E que fique aqui o exemplo aos pai botar nome decente nos seus filhos. Eu sei que eles tão lendo”, encerrou, rindo.

Fonte: Sbt/fofocalizando

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar