WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Léo Santana e Lore Improta anunciam gravidez: “Um sopro de esperança”

A terça-feira (16/3) começou animada para os fãs do casal Léo Santana e Lorena Improta. Os recém-casados anunciaram que estão à espera do primeiro filho.

“Estamos amadurecendo e construindo nossa família, e esse neném lindão vem como um sopro de esperança em nossas vidas, no meio de tudo que estamos vivendo. Sempre sonhamos com tudo isso! Deus sabe de todas as coisas e está trazendo muito mais amor para a nossa família”, escreveu Lorena.

Em menos de 30 minutos, a publicação de Lore já contava com mais de 460 mil curtidas.

Nos comentários, os seguidores, anônimos e famosos, desejaram felicidades à família. “Que coisa mais linda! Deus abençoe vcs”, disse Larissa Manoela. “QUE BENÇÃO! Tô tão feliz! Parabéns meus amigos”, falou a cantora Lexa. “Amo vcs! Que sejam muito felizes! Ansiosa pra esse baby ai”, completou Gabi Martins.

Recém-casados

Depois de quatro anos de relacionamento, entre idas e vindas, Leo e Lore oficializaram a união no mês passado. O casal já vivia junto e, mesmo antes da cerimônia, já se consideravam casados.

A celebração intimista foi em Salvador, na Bahia. A união contou com a presença dos pais dos noivos e das irmãs do cantor, além de alguns amigos.

Após o casório, a apresentadora e dançarina compartilhou uma série de vídeos no Stories, mostrando um pouco da preparação para o grande o dia.

 

fonte:metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar