WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Alceu Valença: ouça na íntegra o novo álbum “Sem Pensar No Amanhã”

Um dos grandes nomes da música popular brasileira, o cantor e compositor Alceu Valença lançou neste mês o seu novo álbum Sem Pensar No Amanhã, o primeiro no formato voz e violão de sua carreira. O disco já está nas plataformas digitais pela gravadora Deck.

Alceu Valença: ouça na íntegra o novo álbum "Sem Pensar No Amanhã"

Foto: Leo Aversa

Sem Pensar No Amanhã conta com 11 faixas onde o artista recria suas canções, entre o essencial e o intimista, como os clássicos La Belle de Jour, Taxi Lunar e Estação da Luz, além de temas sempre requisitados pelos fãs como Iris, Marim dos Caetés, além dos frevos Chego Já e Pirata José.

Além de todas as obras, Alceu Valença apresenta a inédita faixa Sem Pensar no Amanhã, que dá nome ao novo projeto.

Alceu Valença: ouça na íntegra o novo álbum "Sem Pensar No Amanhã"

Foto: Leo Aversa | Deck

Em quarentena desde março, Alceu Valença aproveitou o período de incerteza para tocar violão como nunca em sua casa no Rio. Acostumado a passar mais tempo na estrada do que em casa, de um momento para outro o artista andarilho viu-se obrigado a recriar seu cotidiano sem tempo de pensar no amanhã. O violão acabou sendo sua melhor companhia.

“Há anos eu não passava tanto tempo com meu violão. Acho que desde a época em que morei em Paris, na década de 70. Era preciso me manter produtivo no meio de tudo isso e então decidi gravar todo o material que venho praticando ao longo de tantos meses”, diz Alceu Valença.

Ouça na íntegra o novo álbum Sem Pensar no Amanhã:

 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar