Destaque

Rick e Renner realizam live em prol de profissionais do show business

Rick e Renner

As vozes marcantes de Rick e Renner estarão de volta aos palcos no sábado (10/4). Ainda longe das apresentações presenciais, os sertanejos se apresentarão em uma live beneficente que será transmitida no canal oficial da dupla, no YouTube, às 16h.

Os fãs de Rick e Renner podem esperar os maiores sucessos da dupla: Nos Bares da Cidade, Ela É Demais, Filha, Preciso Te Encontrar, Mãe, entre outras.
“Como poucos sabem, o show business é, em sua grande maioria, gerido nos bastidores de um show. Iluminadores, técnicos de som, de palco, figurinos e muitos outros personagens fazer um espetáculo acontecer. Essas pessoas estão sem trabalho e, consequentemente, sem receber”, explica Renner.

“É em prol desses profissionais que arrecadaremos cesta básica. Doaremos para uma parte desta turma que está passando por grande necessidade”, completa Rick.

De acordo com a assessoria da dupla, todos os cuidados impostos pela Organização Mundial de Saúde serão adotados durante a performance. Rick e Renner farão um show com a banda, mas em um formato reduzido.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar