WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Luan Santana e Fernando & Sorocaba se unem para live de Dia das Mães

Luan Santana e a dupla Fernando e Sorocaba estarão juntos, no dia 8 de maio, véspera do Dia das Mães para realizar a live show Luz da Terra a partir das 20h. A performance terá transmissão virtual no canal dos artistas e em outras plataformas digitais que serão divulgadas em breve pelos sertanejos.

“A mãe é a luz de todos nós. A Terra é o nosso ventre. Neste mundo tomado pela pandemia que assola a todos, Luz da Terra é o amor de mãe, a fertilidade da vida, tudo o que remonta à esperança e a uma existência melhor”, afirma Sorocaba, que assina o conceito do projeto.

“Estamos muito felizes em poder dividir esse show virtual com um grande amigo, que é o Luan. Vai ser um encontro histórico pros nossos fãs e um super presente para as mães, já que é na véspera do grande dia delas”, completou Fernando.

Com direção de Catatau, o show terá a duração de três horas e promete ter participações especiais, que serão anunciadas nas próximas semanas. A transmissão será virtual e o local não será divulgado para evitar aglomerações. Todos os cuidados serão tomados de acordo com normas e orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS). Mais do que um encontro de grandes artistas, Luz da Terra tem como objetivo ajudar àqueles que vivem em situação de vulnerabilidade social. Desta vez, Luan, Fernando e Sorocaba pedem para todos colaborarem com o projeto Mães da Favela 2021, realizado pela Central Única das Favelas (CUFA).

“Com todos os cuidados necessários, prometemos um espetáculo dedicado às mães e com todas as relações da força do amor entre elas e os filhos. O repertório será montado com muito carinho, trazendo nossos sucessos e releituras de músicas especiais, além de surpresas aos fãs”, declarou Luan.

fonte:metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar