Destaque

Globoplay e Deezer fecham parceria inédita no Brasil

As plataformas digitais Globoplay e Deezer anunciaram  uma parceria inédita no Brasil que envolverá uma colaboração nas áreas de conteúdo, marketing e tecnologia, entregando aos usuários das duas marcas, produtos de entretenimento via streaming.
Globoplay e Deezer fecham parceria inédita no Brasil

Foto: Logotipos extraídos dos sites oficiais do Globoplay e Deezer

Com o novo acordo, será possível combinar as assinaturas dos dois serviços em condições especiais: assinantes de todos os planos do Globoplay, incluindo combos, poderão assinar Deezer Premium e usufruir de 12 meses gratuitos.

A experiência mais integrada entre os dois serviços está programada para os próximos passos da parceria, com a expectativa, por exemplo, de que as páginas de conteúdos do Globoplay ofereçam links para acessar a trilha sonora de novelas e séries na Deezer, assim como áreas exclusivas no streaming de áudio destinadas aos conteúdos Globo.

“No Globoplay, sempre admiramos a Deezer pelo espírito inovador, pela capacidade de organizar comunidades em torno da música e pela execução primorosa de um produto streaming moderno e fácil de usar. É uma honra tê-la agora no nosso selecionado clube de parceiros, oferecendo ainda o incrível benefício de 12 meses de degustação gratuita aos nossos assinantes”, comemorou Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo.

Para Marcos Swarowsky, diretor geral da Deezer no Brasil, a parceria vem num momento estratégico de expansão de mercado. “Ao nos associarmos a uma marca que está tão presente no cotidiano dos brasileiros como a Globo, conseguimos multiplicar a nossa voz para que milhões de pessoas conheçam as vantagens do streaming de áudio, e com isso ajudar a capitanear o crescimento da indústria como um todo”, explica o executivo. “E nada melhor do que unir música e audiovisual para entregar uma experiência completa de entretenimento para os usuários. Com a parceria com o Globoplay, passamos a oferecer o melhor dos dois mundos”, finaliza Marcos.

A nova parceria entre Globoplay e Deezer prevê ainda a produção de podcasts e outros conteúdos originais co-exclusivos entre as plataformas.

“É uma alegria ter a Deezer no The Voice Brasil 2021. Um reality show musical e uma plataforma de streaming de áudio são um match perfeito entre conteúdo e marca. Que esta seja a primeira de muitas ações”, pontua Manzar Feres, diretora de Negócios Integrados da Globo.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar