WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Belo vai comemorar aniversário com video chamada para 47 fãs

O cantor Belo se prepara para uma comemoração diferenciada por causa da pandemia e, ainda assim, muito emocionante: ele irá encontrar, pela internet, um grupo de 47 fãs — um para cada ano de vida — escolhidos através de suas redes sociais para participar de uma videochamada. A iniciativa partiu do próprio artista e teve início na semana passada, quando lançou uma publicação no Instagram para que os admiradores e admiradoras pudessem se candidatar ao evento.

“Tenho passado a maior parte do tempo em casa com a Gracyanne e o restante da família. No aniversário, sempre tive o hábito de encontrar os amigos e, como não será possível esse ano, a melhor saída foi reunir os fãs. Eles estão comigo durante toda a carreira e, com o tempo, tornaram-se amigos também. Vai ser muito legal poder dividir esse dia com eles”, explica Belo, que nasceu em São Paulo em 22 de abril de 1974 e, após a criação em território paulista, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde vive hoje.

Ao todo, o concurso na rede social reuniu quase 8 mil comentários até o último domingo (18/4), quando o prazo para o envio de respostas foi encerrado. Os fãs tiveram que responder à pergunta: “Por que você merece ser convidado para o aniversário do Belo?”. Os mais criativos foram escolhidos pessoalmente pelo artista e comunicados pela equipe dele sobre o convite para se juntarem à celebração virtual.

Belo chega aos 47 anos de vida e 28 de carreira com inúmeros sucessos musicais e momentos marcantes para agradecer. Entre eles, estão sua música de trabalho mais recente, Vida Que Segue, lançada em março, e o projeto Lado B do B, com composições menos conhecidas de sua discografia, com lançamento previsto para os próximos meses.

fonte:metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar