WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Matheus Vargas, filho de Leonardo, participará de live só com modão

Longe dos palcos desde o início da pandemia e fazendo covers em suas redes sociais, Matheus Vargas, um dos filhos do cantor Leonardo, irá participar no próximo domingo (25/4) da live temática e gastronômica Modão de César Menotti e Fabiano como convidado especial da dupla sertaneja.

“Foi um prazer. O César me chamou para participar da live, e eu me senti muito honrado, porque eu não estava cantando por conta da pandemia. E mesmo sendo em formato de live, é uma emoção muito grande. Estou muito honrado e muito feliz em cantar com eles, e, claro, cantar música raiz e os ‘modão’. É bom que matar a saudade da galera de casa e também a minha. Fazia muito tempo que eu não cantava, foi um presentão”, disse ele à coluna.

Filho de Liz Vargas, ex-integrante do Banana Split, Matheus é um dos jurados do reality show Canta Comigo da Record TV. Ele tem como influência na música o próprio pai, que possui uma carreira de grandes sucessos.

“Participar desta live só com modão é uma satisfação muito grande. É um tipo de música que eu tenho contato desde pequeno, com meu pai. Ele permanece com as músicas dele até hoje e gosta de cantar as mais antigas. E acabei pegando essa paixão”, revelou Matheus.

O cantor já está no cenário musical há algum tempo. Seu single “Só Nascendo de Novo” já possui mais de 650 mil visualizações no Youtube.

 

fonte:metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar