WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Ferrugem lança a romântica “Pouco a Pouco”

O sambista Ferrugem lançou a romântica Pouco a Pouco, que conta com a parceira de Lucas e Orelha. A faixa já está disponível nas plataformas digitais pela Warner Music.

Ferrugem lança a romântica "Pouco a Pouco"

Foto: Felipe Thomaz

Pouco a Pouco narra a história de uma pessoa que vai se afastando do parceiro gradualmente. O single também ganhou um clipe oficial no YouTube.

A parceria inédita é fruto de uma composição do duo e que aborda os diversos términos dentro de um só. Sobre este processo, Lucas e Orelha acrescentam: “A letra de “Pouco a Pouco” é antiga. Assim que ouvimos a batida nos inspiramos e fizemos o refrão. Nós estávamos com a ideia de falar sobre deixar alguém aos poucos e fomos reunindo situações que todo qualquer pessoa que já terminou um relacionamento conhece”.

Ferrugem lança a romântica "Pouco a Pouco"

Foto: Warner Music

A música encantou Ferrugem, que apesar de cantar uma temática comum ao pagode, se aventura em sonoridades mais voltadas para o pop em “Pouco a Pouco”. O verso da faixa já começa dando o tom da relação que está se desfazendo: “acho que é melhor parar / Sabemos que não dá / Não é mais relacionamento / Te olhar e não te achar / Teu eu não consigo enxergar / Não existe mais sentimento”.

“Gravar essa canção com Lucas e Orelha foi uma experiência maravilhosa por dois motivos. O primeiro é pelo amor e carinho que tenho por eles e a própria música em si. A composição é deles e fiquei encantado. Esse é um trabalho genuíno que eu fiz questão de estar junto”.

Confira o clipe de Pouco a Pouco:

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar