Destaque

Marcos Mion vai participar de programas da Globo

Já está confirmado que Marcos Mion fechou um contrato com a Netflix e fará parte de um novo projeto da plataforma de streaming. Pelo o que parece, após ser demitido da Record, há três meses, o apresentador está livre, leve e solto. AGORA, MION vai poder participar de programas de outras emissoras, o que não era permitido enquanto estava na Record.

Mion vai participar das programações da Globo e já confirmou a presença no “Lady Night”, apresentado por Tatá Werneck, e no “Que História É essa Porchat”, de Fábio Porchat. As novas temporadas desses dois programas estão previstas para junho.

Mas não é de agora que a Globo tem tentado colocar Mion entre os entrevistados dos programas. Tem repercutido na imprensa que, há um tempo, a emissora teria desistido de fazer esses convites para o apresentador, porque a Record estaria proibindo ele. O contrato dele teria encerrado, de fato agora, no último dia 27.

Não só isso… Rumores de que a Record também proibiu Mion de falar sobre o autismo, já que o mês de abril é dedicado ao autismo. O apresentador abraça a causa. Ele é pai do adolescente Romeo, que foi diagnosticado com autismo. O apresentador teria recusado de participar das atrações: “Encontro com Fátima Bernardes” e “Papo de Segunda”, apresentado pelo Fábio Porchat, por não foi liberado pela emissora, enquanto seu contrato ainda nao tinha acabado.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar