WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

As Baías e Ivete Sangalo anunciam a inédita “Mãe”

A banda As Baías, formada por Assucena Assucena, Raquel Virginia e Rafael Acerbi anunciaram nesta quarta-feira (4) a inédita faixa Mãe, que contará com a parceria da cantora Ivete Sangalo. O single estará disponível em todas as plataformas nesta sexta-feira (7).

As Baías e Ivete Sangalo anunciam a inédita "Mãe"

Foto: Lilo Clareto

Mãe fala de amor em sua mais vigorsa profundidade. Com versos declamados, como poesia e melodia doce, o trio, junto com Ivete, fala do amor mais puro e genuíno, que é o de uma mãe e seu filho. Através de trecho da letra, “Sem falar, eu grito Mãe”, entendemos que essa relação é calcada por um sentimento de proteção e amparo muito grandes, sendo porto seguro nos momentos mais necessários.

A canção é uma declaração às mães e ao trazer duas mulheres trans cantando, traz reflexões importantes na data. Qualquer pessoa, seja mulher cis, lésbica, trans ou o que for, pode ser mãe e é. Toda mulher que ama e que cuida de seu filho, seja qual for sua orientação sexual, é mãe. O que importa é a relação única e o amor infinito que ela nutre e nada mais.

As Baías e Ivete Sangalo anunciam a inédita "Mãe"

Foto: Divulgação | Universal Music

A capa do single foi baseada no conceito mar-mãe-acolhimento, utilizando uma tipografia com estilo aquarelado e manuscrito, trabalhando a letra M como ondas do mar em movimento.

O background remete a textura do linho, um tecido nobre, natural e forte, representando o significado da palavra Mãe.

O clipe chegará no YouTube no dia 9 de maioDia das Mães, no canal oficial da banda.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar