WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Irmãos de Agnaldo Timóteo discordam do testamento deixado por ele

O testamento do cantor Agnaldo Timóteo está causando uma grande tumulto na família do cantor.
Antes de falecer, Agnaldo Timóteo preparou um testamento e deixou a metade de seu patrimônio (avaliado em R$ 16 milhões) para a filha adotiva, Keyty Evelyn, de 14 anos.
No documento, ele  pediu ainda, que a outra metade fosse dividida entre dois afilhados (10% cada um) e dois de seus seis irmãos.

Essa divisão, entretanto, está desagradando alguns irmãos do cantor, que estão pedindo que o testamento seja anulado alegando que Agnaldo estava confuso na época em que manifestou o seu desejo sobre a partilha de bens.

A decisão do cantor foi registrada em um vídeo enviada ao seu amigo e advogado, Sidney Lobo, em dezembro do ano passado. No registro, ele pede a Lobo que cuide dos trâmites da adoção de Keyty e a identifica como sua herdeira.

No vídeo ele diz:

“Dr. Sidney, essas fotos que eu mandei para você, são da minha filha, que eu adoro desde março de 2008, quando a conheci, na porta do meu gabinete, ao lado da mãe, quando eu era vereador em São Paulo. Preciso legalizá-la para que ela seja Keyty Evelyn Timóteo. Ela já tem um documento como minha herdeira, mas quero que ela seja minha filha oficial. Gostaria que você providenciasse tudo. Ela é a razão da minha vida”, conclui o cantor na filmagem.

O Ministério Público deu parecer favorável para a guarda de menina, e ainda determinou que Sidney seja o tutor de Keyty (conforme pediu Agnaldo no testamento). A ação corre em segredo de Justiça.

Contrariados com os rumos da divisão de bens, os irmãos do cantor alegam que o artista estava confuso na época em que decidiu a partilha de bens e contestam a decisão do cantor. Uma das irmãs de Agnaldo, sra Ruthinete teria apresentado um recurso com um documento na Justiça que comprovaria a incapacidade do cantor. O recurso foi negado pela Justiça.

Entre os bens deixados pelo cantor estão uma casa na Barra da Tijuca e um apartamento em Vila Valqueire, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, um imóvel em São Paulo, uma sala comercial em Copacabana, e alguns carros. A fortuna está avaliada em R$ 32 milhões.

fonte:clube.fm

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar