WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

Sônia Abrão abre o jogo e explica afastamento do A Tarde é Sua

Nessa terça-feira (1º/6), os espectadores do A Tarde é Sua foram surpreendidos ao notar que Sônia Abrão não estava no comando da atração da RedeTV!, como de costume. A apresentadora foi substituída por Thiago Rocha.

A explicação ao publicou demorou um pouco para acontecer. Mas instantes depois do início do programa, por meio de vídeo chamada, Sonia participou da atração e revelou o motivo do afastamento.

“Tô em casa devido a um problema familiar, porque meu filho teve contato com alguém que está com o coronavírus e a partir daí vocês sabem que não dá pra brincar com a história”, começou.

“Tem que entrar em isolamento. Infelizmente, é uma doença coletiva. Ele teve esse contato e os primeiros exames não foram conclusivos, mas seguimos todos os protocolos de segurança”, afirmou a jornalista.

A apresentadora conduziu parte do A Tarde é Sua direto de sua casa. De acordo com Sonia, o resultado conclusivo do exame deve sair ainda nesta quarta-feira (2/6).

“Meu filho mora comigo, ele teve contato com o vírus e eu tive contato com ele. Testei hoje cedo e estou negativada, não tenho nada. Amanhã, meu filho vai refazer os exames dele, porque os médicos deram mais um dia para ver se aparece algo concreto e a gente se posiciona melhor”, continuou.

“Enquanto as coisas não se definem, eu fico afastada como qualquer um do programa faria a mesma coisa se tivesse numa situação parecida”, destacou.

Fonte:metropoles.com

 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar