WeCreativez WhatsApp Support
Solicite sua música e logo ela tocará na nossa rádio!
Olá, peça sua música aqui!
Destaque

“Todos os contratantes me conhecem”, diz Belo sobre esgotar ingressos

O cantor Belo se apresentou em todo este final de semana na casa de eventos Espaço Hall, no Rio de Janeiro, e foi sucesso de bilheteria. Com ingressos esgotados na semana do Dia dos Namorados, ele ganhou uma data extra na próxima sexta (18/6). Em conversa com a coluna, ele contou sobre suas apresentações serem sinônimo de lucro e eventos lotados.

“Tenho uma grande amizade e parceria com todos os contratantes há anos. Eles trabalham comigo desde a época do Soweto até os dias de hoje. São pessoas que levo para minha vida e quero estar perto. É um trabalho que envolve carinho, amor e amizade. Todos os contratantes me conhecem há muito tempo, e na realidade, sou um grande parceiro deles. Eu amo música, e a profissão também me escolheu. Se eu não ganhasse a vida com música, também teria o desejo de estar no palco”, diz Belo.

Vale lembrar que todas as apresentações do cantor seguem todos os protocolos de saúde da OMS (Organização Mundial da Saúde). Os camarotes e as mesas são distanciadas, e para comparecer ao show é preciso ir em grupo de até 4 pessoas.

A capacidade da casa do show é de mais de 6 mil pessoas, no entanto, seguindo protocolos da saúde, cerca de 1700 compareceram ao local, ou seja, menos dos 40% da lotação permitida.

Fonte:metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Veja Também

Fechar
Fechar