Destaque

João Bosco & Vinícius lançam “Pegador” com participação de Zé Neto & Cristiano

No dia 24 de abril, a dupla Zé Neto & Cristiano realizaram uma live na cidade de Macedônia, interior de São Paulo. E na ocasião, eles convidaram os amigos João Bosco & Vinicius para uma participação especial. O encontro rendeu a faixa Pegador, música que fará parte do novo trabalho da dupla convidada.

João Bosco & Vinícius lançam “Pegador” com participação de Zé Neto & Cristiano

Foto: Reprodução | Instagram

Pegador é de autoria de Henrique Casttro e Elvis Elan, os dois compositores que também responsáveis por Segunda Taça, grande sucesso dos cantores.

“Muita gente vai se surpreender com a letra de ‘Pegador’, a música é muito boa! Essa parceria com Zé Neto e Cristiano já vinha sendo ensaiada faz tempo e finalmente deu certo”, conta João Bosco. “Quando ouvimos a moda sentimos que era especial, na hora pensamos em convidar os dois para gravarem com a gente, e ficou muito boa mesmo, modéstia à parte”, completa Vinícius.

O clipe teve sua pré-estreia exclusiva no programa TVZ, do canal Multishow, na sexta-feira (11), e chegou às plataformas streaming no dia 12 de junho, como forma de homenagear os casais apaixonados no Dia dos Namorados, mas também fará parte do novo trabalho de músicas inéditas da dupla.

Além de Zé Neto & Cristiano, Daniel Henrique & Juliano também são convidados especiais deste trabalho.

Confira:

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar