Destaque

Lexa fala de recuperação após cirurgia e dá detalhes de série sobre ela, no Globoplay: ‘História de uma mulher que vence’

Com 26 anos e colecionando sucessos, Lexa ganhou uma série documental para chamar de sua, no Globoplay, em cinco episódios. Em “Lexa: mostra esse poder”, que estreia nesta quinta, ela promete revelar que esse poder do título está na sua intimidade. Em tom biográfico, o programa aborda a evolução do funk ao relembrar a trajetória da artista e também mostrar sua vida mais de perto:

— As pessoas vão entrar dentro de mim, praticamente. Sem dúvida, é a minha maior exposição em relação a tudo. Inclusive das minhas inseguranças.

Entre os momentos destacados está o luxuoso casamento com MC Guimê, em 2018, e o golpe que sofreu no carnaval de 2019, quando contratou um trio elétrico que não apareceu para a apresentação. Segundo Lexa, o episódio lhe causou algumas crises e a fez procurar tratamento psicológico:

— Precisava falar e botar isso para fora. Queria me livrar disso. Não que já tenha me livrado 100%, mas é importante mostrar o quanto atitudes de outras pessoas afetam as nossas vidas. Tem momentos em que dói. Precisei me tratar.

O documentário conta também com alguns convidados. Além de Guimê, há entrevistas com Xuxa, Tati Quebra Barraco e MC Cacau, entre outros nomes. A maior presença feminina nessas participações é proposital, já que ela quer que sua história sirva de motivação para outras mulheres.

— O foco principal é a história de uma mulher que vence. Quero mostrar uma menina que veio da comunidade e conseguiu o seu espaço, mostrar sua música — orgulha-se ela, que, na série, voltou à padaria onde trabalhava antes da fama, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

A artista conta no documentário sua relação próxima com a Rainha dos Baixinhos, maior ídolo de sua mãe, Darlin, e explica que foi por causa dela que seu nome ganhou um X: de Léa, como foi batizada, passou a ser chamada de Lexa. O início do namoro com Guimê, de quem era uma fã antes de se conhecerem, também é lembrado. E, segundo ela, daqui a alguns anos, alguns capítulos a mais podem ser escritos, com a chegada dos herdeiros.

— Ele é louco para ser pai. Eu também quero. Mas puxo mais o freio de mão do que ele. Não é um plano para agora. Hoje, na minha barriga, só sinto fome — brinca a cantora.

Fonte:extra.globo

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar