Destaque

Ex-The Voice Kids lança álbum com regravações de clássicos do forró

Campeã do The Voice Kids em 2018, a cantora Eduarda Brasil lançou, nesta sexta-feira (25/6), novo álbum intitulado Danado de Bom. O projeto vai reunir regravações de clássicos do forró e faixas inéditas.

“É um resgate desse forró das antigas, que é o que a galera gosta. Buscamos trazer de uma maneira mais atual, até para quem não conhece essas músicas. A gente tentou fazer de uma forma que não perdesse a originalidade”, contou a cantora, em entrevista ao Metrópoles.

Entre as canções que estarão no álbum estão Recordar é Viver, Timidez, sucesso da banda Cavalo de Pau; Razões (do Mastruz com Leite); e Sede de Te Amar (de Brucelose), todas com as batidas da nova geração. O CD conta ainda com a inédita esce Do Orgulho.

Após vencer o reality musical da Globo quando tinha apenas 15 anos e lançar dois EPs e um álbum, Eduarda se prepara para uma nova fase de sua carreira: ela assinou contrato com a Sua Música, uma das principais plataformas de música nordestina e que está realizando nesta semana a live São João de Todos.

“Sua Música sempre foi uma plataforma que eu sempre admirei muito e eu fiquei muito feliz quando recebi o convite e atualmente sou a única artista mulher da empresa, o que pra mim é uma responsabilidade. Espero que renda muito essa parceria, é só o começo”, celebrou a cantora.

Fonte:metropoles.com

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar